domingo, 28 de fevereiro de 2010

Siga os seus sonhos, não o da sociedade



existem mais de uma coisa que eu ame fazer, como desenhar, dançar, encenar, quem sabe ( se o dim dim permitir) tocar... mas UMA coisa da qual me faz sentir mais à vontade fazendo, por mais que (por enquanto) eu não tenha noção nenhuma, é tirar fotos, registrar momentos, sentir o poder de estar com uma câmera em minhas mãos, de que qualquer clique se tornará mais que importante conforme o tempo passa, conforme as lembranças irão se enfraquecendo, precisando de um apoio, isso é fascinante. Acho que muitas pessoas se deixam levar pela sociedade, por seus costumes, de que TEM que estudar, É PRECISO fazer faculdade, que é NECESSARIO trabalhar, e esquecem do que realmente querem. Passam o resto da vida num trabalho que no princípio era para ser temporário, um trabalho que não tem absolutamente nada a ver com o que essa pessoa realmente sonhava. Coercitividade é com certeza um fato social que faz a vida das pessoas se tornarem monótonas, uma coisa que eu jamais, pelo menos boa parte dela, e também além de ter que ir pra escola quero fazer! Trabalhar e correr atrás do que realmente me faz bem, até fazer faculdade relacionada à isso, fará com que ao invés de eu trabalhar, ganhe dinheiro por simplesmente fazer algo pelo qual eu faria de graça. Estão todos perdendo tempo idealizando coisas sem importância, que quando o tempo passar, essas pessoas nem se darão conta de que não fizeram definitivamente nada para que sua vida valesse mesmo a pena! Por isso, se Deus permitir, meu desejo é estudar fotografia e atraves disso ser muito mais do que mais alguém nesse mundo!

você se importa?


TERREMOTO NO CHILE

que tal mais uma vez fingirmos que nada aconteceu? ¬¬
A natureza dá sinais, mas como sempre, as pessoas fazem de conta que tudo continua perfeito. Não adianta elas dizerem que daqui para frente tudo será diferente, porque nada, pelo menos de melhor mudará. Ninguém pediu para elas deixarem de viver para se dedicarem apenas em ajudar a natureza, mas se não ajudar nem que seja um pouco, inevitavelmente ela deixará de viver. É triste saber que estamos chegando à esse ponto, e o pior é que FOMOS avisados, mas como muitas outras coisas que ouvimos, essa foi uma das quais menos demos atenção, pelo menos o suficiente para que conseguissemos evitar tal situação. São mínimos os pedidos, os socorros, coisas que escutamos desde pequenos como jogar o lixo no lixo, não em rios, ou nas ruas; não promover queimadas; não cortar árvores; não danificar plantas; não maltratar os animais, que são os que mais contribuem com a nossa sobrevivencia; é claro que se só um fizer de nada adiantará, mas imagine se ao invés de pensar assim, todos pensassem que se cada um ajudar como pode, as mudanças para melhor acontecerão? Aí sim, com toda a certeza elas acontecerão!
Se você é capaz de se sensibilizar com uma criança passando fome, é capaz de se sensibilizar com a mãe natureza pedindo através de milhões de formas socorro? É capaz de se sensibilizar com o que a falta de ajuda à ela pode fazer com essa e muitas outras crianças? PENSE, REFLITA e AJUDE!